Coca-Cola ou água? Acredite, é Coca mesmo!

Ficou curioso? Então vai ter de esperar... novo refrigerante ainda não chegou ao Brasil

14/06/2018 - 01:27 - Atualizado em 14/06/2018 - 01:30

Coca-Coca Clear é zero caloria e quem experimentou diz que tem um toque cítrico (Foto:Reprodução)

Nesta semana, foi lançada no Japão a nova versão para o mais famoso dos refrigerantes, chamada de Coca-Cola Clear. Não tem cor, é zero caloria e deve virar sucesso, já que o mercado de bebidas transparentes está super em alta pelo mundo.

O lançamento foi divulgado pelo site 'Japan Today', que testou o refrigerante em primeira mão. De acordo com a publicação, a versão Clear tem quase o mesmo sabor da bebida tradicional, mas com um leve toque cítrico. Quem experimentou garante que é mais refrescante. 

Tá curioso pra saber como tiraram a cor da Coca? É tudo por conta do caramelo (Foto: Reprodução)

Por não ter caramelo em sua fórmula, que dá a cor marrom à versão tradicional, a Coca-Cola transparente é também menos doce. Segundo descrito no rótulo, a Clear tem 1% de suco de limão em sua composição, o que tornaria o sabor parecido com o da Coca-Cola de limão dos Estados Unidos.

A má notícia pra quem ficou com vontade de experimentar é que, por enquanto, o refrigerante transparente será comercializado apenas no mercado japonês, que tem investido em bebidas que não parecem refrigerantes. Sendo assim, não há previsão de chegada ao Brasil. Já estamos na expectativa!

Veja Mais