Breno e Wagner vencem a Prova do Líder

Novidade da semana é o Anjo, que sairá de prova de resistência e indicará ao paredão

22/03/2018 - 22:54 - Atualizado em 22/03/2018 - 23:54

A liderança é compartilhada. Breno ficou com R$ 10 mil e Wagner com a imunidade (Foto: Reprodução)

Breno e Wagner venceram, nesta quinta (22), a Prova do Líder, que mais uma vez será compartilhada. O goiano loirinho ficou com os R$ 10 mil e pode ser votado para o paredão. Já Wagner, o hipster, que sabe que tá com a batata assando, preferiu a imunidade.

A prova foi em duplas: Ayrton e Jéssica, Breno e Wagner, Paula e Gleici e Kaysar e Caruso. Viegas foi vetado da prova pelos líderes da última semana (Família Lima, representada por Ana Clara, e Gleici), ficou pistola e foi pra academia correr.

A dinâmica foi a seguinte: um brother tinha de olhar através dos óculos originais e verificar a letra que foi mostrada. Seu parceiro, usando óculos piratas que dificultavam a visão, tinha de encontrar a letra escondida no centro do circuito. Ele só podia pegar uma letra de cada vez, colocando-a na prateleira da dupla. Venceu a prova quem completou as quatro letras primeiro, corretamente.

Prova do Anjo

Os brothers terão uma Prova do Anjo completamente diferente. Será de resistência. Por isso, começa nesta sexta (23), pela manhã, e vai até o último competidor abandonar o barco. Vale lembrar que o anjo da semana é autoimune.

A novidade é que no domingo (25), o líder vai indicar um participante ao paredão, a casa vai votar e, por último, o anjo também indicará alguém à berlinda. Ou seja, temos paredão triplo mais uma vez! OMG! Arrisca um palpite?

Veja Mais