Vila Progresso exibe filme "Pantera Negra" no sábado

Essa é a segunda sessão que acontecerá na sala de cinema recém inaugurada

30/08/2018 - 09:36 - Atualizado em 30/08/2018 - 09:37

Filme conta a história de T'Challa, do reino de Wakanda, que tem contato com Os Vingadores (Foto: Divulgação)

Neste sábado (1), a Vila Criativa da Vila Progresso (Rua Três s/nº) terá a segunda sessão de cinema na sala de projeção Maurice Légeard, inaugurada no dia 18 de agosto. Serão duas apresentações do filme Pantera Negra, a primeira prevista para iniciar as 14h e a outra às 16h15.

Os ingressos gratuitos ficam disponíveis 30 minutos antes de cada sessão.

Localizada no piso térreo do edifício, a sala de projeção é a quinta pública inaugurada pelo Município e recebe o nome do ator, cinéfilo, militante intelectual e fundador do primeiro cineclube do Brasil, Maurice Légeard. Dispõe de 57 lugares, com sistemas de som e projeção digitais e acessibilidade. As sessões estão previstas para ocorrer sempre aos fins de semana e de acordo com agendamentos de escolas e grupos organizados.

Filme

Trata-se da história de T'Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados. O filme é de aventura, tem 2h15min de duração e é recomendado para maiores de 14 anos.

Veja Mais