Rick & Renner lançam nova versão de "Ela é Demais"

Versão repaginada já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio

10/09/2018 - 10:57 - Atualizado em 10/09/2018 - 10:57

Canção faz parte do álbum Seguir em Frente, que traz hits antigos da carreira da dupla (Foto: Divulgação/Caio Fernandes)

Rick & Renner continuam a receber o carinho do público brasileiro nas redes sociais e nas ruas de todo o Brasil. Por onde passam, os sertanejos recebem mensagens de apoio e carinho. Como forma de retribuir todo incentivo dos fãs, a dupla divulgou nas plataformas streaming, o novo single de trabalho, a versão repaginada de Ela É Demais.

A faixa, composta por Elias Muniz, ganhou um tom acústico com um arranjo de violão e vocais mais empostados de Rick e Renner, que dá toda a atmosfera romântica da música. "Essa é uma forma mais intimista de tocar esse grande sucesso de carreira. Temos certeza de que os nossos fãs aprovarão também", comenta Renner.

Ela é Demais chega também com novo clipe. Com produção de Marquinhos Nascimento, direção de vídeo Caio Fernandes e gravado na cidade de Itu, interior de São Paulo, o vídeo traz a dupla interpretando a canção em uma pista de pouso. "Poderíamos fazer uma super produção mas optamos por esse vídeo minimalista que retrata a nossa verdade. Tocando e cantando e deixando a música em primeiro plano. As imagens ficaram muito bonitas e o foco em preto e branco dá o tom clássico. Ficou um trabalho primoroso", analisa Rick.

Esta nova versão de Ela É Demais pode ser ouvida nas plataformas digitais de áudio e seu clipe pode ser assistido no canal oficial da dupla no YouTube. A canção faz parte do CD Seguir Em Frente que contém 18 faixas, sendo uma inédita e o restante regravações dos maiores sucessos de carreira.

Veja Mais