“Queens of Brazil” estreia nesta quarta no TBS

Série de humor brasileira traz Victor Meyniel e Reinaldo Montalvão no elenco

31/07/2018 - 08:56 - Atualizado em 31/07/2018 - 09:03

Queens of Brazil terá episódio duplo na sua estreia, nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Nesta quarta (1), às 18h, o TBS estreia a série cômica Queens of Brazil com episódio duplo. A produção composta de 20 episódios, mistura a comédia absurda com o cotidiano do brasileiro, assim como a fantasia com o real.

Sob autoria e direção de Reinaldo Montalvão, a produção apresenta uma linguagem inspirada em referências como o Teatro de Absurdo, as comédias de situação norte-americanas dos anos 2000, a narrativa das HQ’s, o humor do cineasta Amácio Mazzaropi, e é claro, o cenário atual político brasileiro.

A história se inicia após o Impeachment no Brasil e um novo momento histórico no país: o pedido de restauração da monarquia é apresentado e para surpresa de todos: aprovado. É quando Roberta (Victor Meyniel), uma jovem evangélica que se divide em dois empregos para sustentar a casa onde vive com sua tia, descobre ser a única descendente viva capaz de reinar o país. Mas, já está mais que provado que alegria de pobre dura pouco!

Natty (Reinaldo Montalvão), uma socialite queridinha dos sites de fofocas também é apresentada como uma adversária ao trono. Duas mulheres completamente distintas e um país quebrado, uma delas irá levar a coroa.

Veja Mais