Mallu Magalhães lança clipe da música "Navegador"

Faixa faz parte do novo álbum da artista, intitulado "Vem"

19/03/2018 - 14:24 - Atualizado em 19/03/2018 - 14:24

Mallu Magalhães lançou nesta segunda-feira (19), o clipe da canção “Navegador”, faixa de seu álbum mais recente “Vem”.

Com participação da atriz, escritora, diretora  Maria Ribeiro, as imagens caminham entre uma rotina simples e momentos únicos de companheirismo e amizade por São Paulo, cidade natal de Mallu, como a cena em que ambas correm à noite na Avenida Paulista.

O clipe conta com a participação da atriz e amiga da cantora, Maria Ribeiro (Foto: Divulgação)

“Navegador é uma canção de conquista, de superação, uma canção muito sentimental e forte. Procurei retratar os pilares dessa força que a gente encontra quando precisa: a amizade, a esperança, a felicidade e a verdade. O vídeo traz São Paulo, minha cidade natal, minha cidade amada e que tanto me representa. A amizade é personificada pela Maria, em momentos de diversão e companheirismo… Aí tem o elemento da corrida. A corrida é fugir, mas é também libertar e acreditar no futuro, na chegada, no percurso. É um filme extremamente natural e simples, humano e verdadeiro, filmado com uma equipe muito dedicada, um ambiente de diversão e trabalho, em dois dias em São Paulo, nos divertimos e demos tudo de nós. No fundo, falar da nossa caminhada é falar dos encontros, falar da conquista é falar de amigo, falar da verdade é falar do suor, mas é também falar da felicidade, falar da esperança”, conta Mallu.

A amiga Maria Ribeiro fala sobre o convite e o clipe: “Quando a Mallu me contou da ideia desse clipe, eu fiquei com quatro palavras na cabeça: lembranças, amizade, São Paulo, corrida. Sempre achei a Mallu muito urbana e sou apaixonada pela Paulista, além de ser mais ainda por ela. Ficamos amigas de uns dois anos pra cá, e cada dia mais fico chocada com a matemática biológica que resultou nessa mulher que canta, toca, compõe, desenha, borda e ainda faz delicadezas como mandar brigadeiros no seu aniversario mesmo estando em outro país. Isso sem falar que Navegador é minha música favorita do disco dela, e que as cenas dela correndo na cidade em que nasceu foram das mais lindas que já vi na vida. Mallu, pra mim, é a mais completa artista brasileira contemporânea, e o bullying é que ela só tem 25. To feliz de estar com ela nesse filme, e tenho planos de uma amizade pra vida toda.”

“Navegador” tem direção de Jean Schwatz e fotografia de Marcelo Nunes.

Assista ao clipe:

 

Veja Mais