Jornalista lança biografia de Raquell Menezes em Santos

Livro narra a trajetória da primeira coach negra brasileira a ter um canal no YouTube

10/08/2018 - 15:31 - Atualizado em 10/08/2018 - 15:44

Da Lama à Fama retrata a história da requisitada coach afro-brasileira (foto: Divulgação)

A jornalista Claudia Canto lança, neste sábado (11), em Santos, o livro Da Lama à Fama - Biografia de uma das mulheres mais inspiradoras de nosso tempo: Raquell Menezes. Os convites já estão à venda.

Da Lama à Fama retrata a história de uma das coaches afro-brasileiras mais requisitadas do momento: Raquell Menezes. Tudo levava a crer que seu destino seria trágico, tanto quanto foi a sua infância no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passou por dezenas de orfanatos e abusos sexuais. Experiências que deixariam marcas profundas até chegar em uma tentativa de suicídio, ato que poderia legitimar o fim do seu legado. 

Mas, foi depois dessa desventura, que Raquell renasceu e transformou toda a sua realidade, chegando a adquirir uma cafeteria no Reino Unido, virar personagem central de um programa na BBC de Londres, até se tornar a primeira coach afrodescendente a ter um canal no YouTube sobre as leis da atração e mudança de paradigmas, que conta com milhares de seguidores.

Serviço: neste sábado (11), das 15 às 18 horas, no Parque Balneário Hotel, em Santos. Os convites pro Coquetel de lançamento custam R$ 250,00. Av. Ana Costa, 555, Gonzaga.

Veja Mais