Jennifer e Luan vão cantar ao vivo no The Voice Kids

Os cantores mirins são de Praia Grande e Peruíbe, respectivamente

07/03/2018 - 08:40 - Atualizado em 07/03/2018 - 09:23

Jennifer Campos e Luan Gabriel estão no time de Simone e Simaria (Foto: Luigi Bongiovanni/AT)


Os cantores Jennifer Campos e Luan Gabriel, de Praia Grande e Peruíbe, respectivamente, continuam no The Voice Kids, da TV Globo. Eles estão no time das sertanejas Simone e Simaria, no programa de talentos e avançaram mais uma fase no reality. Ontem, os artistas mirins participaram de uma transmissão ao vivo do Diz Aí, página de conteúdo do Facebook feita pelos estagiários do Expresso Popular e A Tribuna.

Jennifer tem 13 anos e não esconde a ansiedade pela apresentação ao vivo, que será neste domingo, por volta das 13 h. “Estou bem nervosa, mas também muito feliz. Acho que se cheguei até aqui é porque Deus permitiu e estou muito agradecida por essa oportunidade”. A música já foi definida e os ensaios realizados, mas tudo ainda é segredo. 

Já Luan, de 11 anos, vai cantar sozinho dia 18. O jovem, que desenvolveu um forte laço de amizade com Jennifer, também está ansioso. “Eu e a Jennifer estamos bem próximos e espero poder continuar com ela nesta fase também”.

Os dois têm a chance de continuar no programa ainda nesta fase, porém, sabem que uma hora ou outra, infelizmente, um deles será eliminado. “Eu fico apreensiva mas, ao mesmo tempo, feliz que um de nós poderá continuar representando a nossa região. Se eu sair, minha torcida é pro Luan”, diz Jennifer. O garoto concorda com a amiga e retribui o carinho. “Quero muito que ela fique, caso eu saia. E estarei aqui vibrando, com certeza”. 

Os jovens cantores também explicaram um pouco sobre como funcionam as audições do programa e o processo de produção para as apresentações. Jennifer disse que os treinos com Simone e Simaria duram cerca de uma hora.

“Elas são incríveis e nos passam dicas muito boas. A equipe do programa ajuda bastante”, Após isso, eles fazem os treinos em casa. O mesmo processo foi feito com Luan, que grava as participações no Rio de Janeiro. “É um sonho”. 

Veja Mais