Festival de Música Autoral está com inscrições abertas

Podem participar artistas nascidos ou radicados na região; o cadastro segue até 31 de agosto

10/08/2018 - 08:48 - Atualizado em 10/08/2018 - 08:49

Iniciativa que, desde 2013, tem o objetivo de criar espaços para apreciação e para troca de experiências entre compositores e músicos da Baixada Santista, o projeto Mais, abreviação de Música Autoral e Independente Santista, abriu inscrições para o Festival Mais 2018. As bandas e artistas nascidos ou radicados na região podem efetuar o cadastro pelo link até o dia 31 de agosto.

Os concorrentes deverão possuir show de 45 minutos exclusivo de música autoral, em qualquer estilo musical. Menores de 18 anos devem apresentar autorização dos pais ou responsáveis à organização do Festival antes da noite da seletiva, programada para o dia 27 de setembro, no Teatro Municipal Braz Cubas, com início às 20h.

Cada artista ou banda apresentará uma música, que será avaliada por júri técnico. O julgamento enfoca os critérios de performance, melodia, arranjo, letra (no caso de haver), ritmo e interação com o público/torcida. Serão selecionados cinco artistas/bandas para compor a programação da edição de 2018 do Festival, que ocorre entre os dias 19 e 21 de outubro de 2018.

O Festival

O Mais já mobilizou cerca de cem artistas e bandas da região em mostras, festivais, encontros e debates. Só em 2017, o Festival teve 23 atrações ao ar livre. Já os domingos de Ocupação Mais no Domingo de Lazer (orla) receberam mais 24 artistas para mostrar suas produções independentes. Outras informações na página do Facebook

Veja Mais