Ex-vocalista da Mecanika!, Dani Vellocet lança clipe de 'Amores'

A cantora contou com a participação do ator Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, no novo trabalho

25/10/2017 - 12:32 - Atualizado em 25/10/2017 - 12:50

Visual de Dani para o clipe de "Amores"
(Foto: Twitter)

Nome conhecido na região, a cantora santista Dani Vellocet acaba de lançar o clipe de seu novo trabalho, "Amores", com participação do ator Bruno Fagundes (filho de Antonio Fagundes). A faixa faz parte de um novo disco, que deve ser lançado no ano que vem, com mesmo nome, de composições próprias. Até lá, a artista solta, todo mês, uma nova faixa com clipe. É a nova fase de Dani, conhecida por integrar o grupo de rock Mecanika!.

O novo trabalho tem pegada mais pop e romântica. O tema do disco será o amor em suas várias maneiras de ser. São 12 faixas, das quais dez são totalmente dela e as outras em parceria, com Felipe Dias e o santista Alex Straub. 

“Eu sempre gostei primeiro de rock, mas, ao mesmo tempo, sempre tive uma veia pop. Eu ouvia Rage Against the Machine e depois Madonna, no mesmo tempo. São duas vertentes que sempre estiveram em mim. Eu estava vivendo mais pro rock, de repente surgiu esse lado. Mas foi tudo natural”, conta ela.

Segundo Dani, o processo todo durou cerca de três meses, que resultaram em cerca de 20 músicas. E tudo aconteceu na mesma época em que ela estava com um pé em São Paulo e outro em Santos, há três anos.

O start ocorreu na casa do amigo, cantor e compositor, Marcelo Jeneci. “Fui na casa dele e comecei e amortizar umas faixas e ele me incentivou. Eu mesma estava com preconceito por não ser rock. Mas, investi”, lembra.

Então, bastou se trancar num quarto e mergulhar no processo de criação. Surgiu, então, a ideia da produção e roteirização do videoclipe. Tudo foi acontecendo e, claro, assustou. “Eu descobri uma ansiedade enorme. Vivo ansiosa. Fiquei pensando: ‘Será que vai dar certo?’. Meu lado leonino falava que estava lindo, mas claro que fiquei com medo”, brinca. "Amores" tem direção de Brendo Garcia e Gonfiantini (Paranoid BR). 

Grandes nomes

Com foco total neste novo trabalho, Dani revela a participação de Rogério Flausino (Jota Quest), numa das faixas, "Lado Bom". Os dois fizeram uma peça publicitária para o Rock in Rio este ano e ela lhe mostrou uma música. “Uns dez dias depois de eu mandar a faixa, ele me mandou um vídeo com a família toda cantando e dizendo que ele queria gravar comigo. Foi muito emocionante”. 

Também estão na lista de quem aprovou a faixa da cantora e já andou divulgando sua faixa nas redes sociais Paulinho Vilhena e Astrid Fontenelle. 

A nova fase de Dani também foi aprovada pelo seu ex-grupo, Mecanika!. “A gente é superparceiro. A banda começou a assumir novos projetos e nós temos 14 anos juntos, então somos superparceiros. Nos gostamos muito e torcemos demais um pelo outro. Alguns também têm outros projetos. Então, somos superunidos. Foi tudo numa boa”.

Para ouvir, basta acessar plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music e Google Play Music. O clipe está no YouTube.
 

Veja Mais