Coral Zanzalá oferece aula aberta em Cubatão

Atividade gratuita acontece no sábado (18), na Escola Técnica de Música e Dança de Cubatão

15/08/2018 - 09:26 - Atualizado em 15/08/2018 - 09:26

O Coral Zanzalá realiza mais uma edição da sua aula aberta no sábado (18), a partir das 13h30, com entrada franca para toda comunidade. A atividade acontecerá na Escola Técnica de Música e Dança de Cubatão (Av. Nações Unidas, 168, Vila Nova).

A ação é aberta para todos e mesmo quem não tem experiência com canto pode participar, basta chegar 10 minutos antes do horário da aula. A ideia é mostrar um pouco da técnica do canto coral, a importância da respiração correta utilizando o diafragma, entre outras dicas para quem desejar aprender a cantar ou utiliza a voz com muita frequência.

A aula terá duração de duas horas, com aquecimento e exercícios vocais sob coordenação do professor de técnica vocal, Fábio Pinheiro. No fim, todos os participantes, incluindo os cantores do Zanzalá, apresentam uma música. "Por isso a aula é aberta para a comunidade, mas especialmente para artistas de outros segmentos como o teatro, por exemplo. Nossa idéia é mostrar um pouco sobre como trabalhamos", afirmou Nailse Machado, regente titular do Coral e idealizadora do projeto.

Veja Mais