CNCO anuncia pré-venda do próximo álbum

Grupo foi indicado ao Kids Choice Awards 2018 na categoria "Melhor Artista Musical Latino"

06/03/2018 - 10:02 - Atualizado em 06/03/2018 - 10:09

Um dos promissores nomes do cenário pop latino, CNCO anunciou, na última sexta-feira (2), a pré-venda do segundo álbum da carreira, que chega em 6 de abril às plataformas digitais. Quem comprar, recebe o download da recém-lançada faixa Mi Medicina.

Gravado ao redor do mundo enquanto a banda estava em turnê, e em sua base em Miami, o autointitulado CNCO conduz os talentos dos artistas por novas direções que certamente surpreenderão novos públicos. A lista de compositores e produtores que trabalharam no álbum inclui: Icon Music, Edgar Barrera, David Cabrera, The Swaggernautz, Yasmil Marrufo, Mario Caceres, Frank Santofimio, Andy Clay, Matt Rad, Dabruk e Pinto Wahin, entre outros

A banda também colaborou com o Icon Music escrevendo as faixas Bonita e No Me Sueltes. O novo projeto inclui ainda as colaborações de peso de Yandel, que participa do primeiro single do álbum, Hey DJ, além das meninas do Little Mix, que dividem os vocais no sucesso Reggaentón Lento (Remix).

Na última semana, a banda foi indicada ao prêmio Kids Choice Awards, promovido pela Nickelodeon, na categoria “Melhor Artsita Musical Latino”. Os fãs podem votar através do site do prêmio.

O CNCO também recebeu indicações a outras duas premiações norte-americanas, iHeartRadio Music Awards, que acontece neste domingo, 11 de março, em Los Angeles, e o Billboard Latin Music Awards, que acontece no dia 26 de abril em Las Vegas.

Veja Mais