Centro Histórico é cenário de comercial de rede de lanchonetes

Produzido pelo santista Douglas Costa, a gravação teve apoio da Santos Film Comission

27/12/2017 - 09:54 - Atualizado em 27/12/2017 - 10:12

Gravação da cena em que uma mulher salta da janela (Foto: Rogério Bonfim/Divulgação)


O Centro Histórico de Santos foi cenário de propaganda para a rede de lanchonetes Mc Donald's. O comercial foi gravado no cruzamento das ruas Riachuelo e XV de Novembro, e mostra um momento de caos na cidade, em que tudo de ruim acontece, como obras na via pública, congestionamento e incêndio. Enquanto isso, uma mulher, dentro de um carro, parece tranquila e feliz. O filme tem visual e trilha sonora de época. 

Gravada no último dia 17, pela produtora Pigmento Filmes, a campanha foi ao ar em todo o Brasil no dia 22 e mobilizou 60 profissionais. A gravação gerou dois modelos de comerciais, um com 15 segundos de duração e outro de 30 segundos.

A produção contou com o apoio da Santos Film Commission, que mobilizou a CET, Guarda Municipal e os Bombeiros.

Elogios à estrutura

O produtor do filme foi o santista Douglas Costa, que gravou pela primeira vez na cidade natal e elogiou o apoio da Santos Film Commission. "Já gravei em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e a burocracia para autorizar a se gravar na cidade leva, em média, dez dias. Em Santos, tudo se resolveu em três dias. Muito bom!", disse.

O diretor Adriano Alarcon elogiou outro aspecto da gravação em Santos. “Aqui você consegue uma arquitetura com estilo europeu e ao mesmo tempo contemporâneo”.         

Confira o vídeo:

 

Veja Mais