Centenas de pessoas lotam PAT de Cubatão para vagas em Hospital Municipal

Nesta segunda e terça-feira, local recebe público destinado somente às vagas da unidade de saúde

16/10/2017 - 11:16 - Atualizado em 16/10/2017 - 13:31

Público foi atraído pelas mais de 500 vagas oferecidas (Foto: Rogério Soares/AT)

A busca por emprego provocou a aglomeração de uma multidão dentro e fora do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão, que fica na Vila Couto, na manhã desta segunda-feira (16). Centenas de pessoas estão entregando currículo com a expectativa de ocupar uma das 560 vagas anunciadas com a reabertura do Hospital Municipal.

Os candidatos começaram a chegar à Rua Doutor Fernando Costa, onde fica o PAT, por volta das 7 horas, embora o horário marcado para a abertura do local tenha sido às 8. Segundo a Prefeitura, os documentos podem ainda ser recebidos até esta terça-feira (17).



Tanto nesta segunda, como na terça-feira, o órgão realiza uma força-tarefa para receber o público que concorre às vagas para o hospital, sem prestar outros atendimentos.

De acordo com a Prefeitura, no ato do cadastro, os candidatos preenchem uma ficha de inscrição e anexam ao currículo. Não há entrevistas nesta fase, nem limite de inscrições. O PAT apenas intermedeia as vagas junto à Fundação São Francisco, que irá contratar o efetivo. 

Há oportunidades para 39 funções diferentes, entre elas assistente administrativo, recepcionista, laboratorista, roupeiro e técnico de enfermagem. O último cargo pode contratar até 67 pessoas. Mais informações pelos telefones 3361-5504 e 3372-5900. No documento, é preciso colocar o número do PIS ou NIT.

Veja Mais