Acidente entre caminhão e veículo deixa dois feridos na Anchieta

Colisão ocorreu no Km 50, na altura de Cubatão. Pista precisou ser interditada

28/11/2017 - 16:58 - Atualizado em 28/11/2017 - 20:24

Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio interditou o tráfego na Via Anchieta, sentido Litoral, do km 47 ao km 50, na altura de Cubatão, na tarde desta terça-feira (28) e deixou ao menos duas pessoas feridas, uma delas em estado grave.

De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI),  o veículo de passeio ficou prensando entre a mureta de proteção da via  e carreta, na altura do Km 50.  o motorista do caminhão perdeu o freio do veículo e acabou colidindo no veículo. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Ecovias participaram do resgate das duas vítimas que estavam no veículo. O motorista do caminhão não ficou ferido.  As vítimas estavam conscientes quando foram retiradas e levadas ao PS de Cubatão. 

A pista norte da via Anchieta está bloqueada, sentido São Paulo, para inversão de sentido. A Pista Sul segue bloqueada por conta do acidente. Por conta disso, o SAI está em Operação 3x3. A descida é feita pela Pista Sul da Imigrantes e a subida é realizada pela Pista Norte da rodovia.

Por volta das 19h30, a faixa da esquerda no km 50 da via Anchieta, sentido Litoral, que estava bloqueada devido acidente, já foi liberada e o tráfego flui bem em direção à Baixada Santista.


ver galeria
1/3
Veja Mais