Técnico do Corinthians pede novo lateral-esquerdo

Atletas da posição, Juninho Capixaba e Guilherme Romão não corresponderam

19/02/2018 - 23:06 - Atualizado em 19/02/2018 - 23:13

Corinthians pagou R$ 6 milhões por Juninho Capixaba
(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Após o empate do Corinthians por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, na noite desta segunda-feira (19), em Campinas, o técnico Fábio Carille pediu a contratação de um novo lateral-esquerdo. O titular Juninho Capixaba fez um gol contra e deixou o campo machucado após sofrer pancada no joelho esquerdo. Ele virou dúvida para o clássico contra o Palmeiras no próximo sábado na Arena. O reserva é Guilherme Romão, que Carille não considera pronto o suficiente para ocupar a posição.

"Vamos ver, aguardar, estudar o Palmeiras. Romão é um jovem que sentiu contra a Ponte, ficamos preocupados, nos treinos mostrou isso também. Se ele não jogar, deve jogar o Maycon. A gente precisa de um lateral-esquerdo também para a sequência do campeonato", afirmou Carille.

Maycon foi quem ocupou a lateral esquerda com a saída de Capixaba contra o Red Bull. O volante havia entrado no lugar de Camacho no meio de campo e foi deslocado para a lateral depois. 

Juninho Capixaba foi contratado por R$ 6 milhões do Bahia, mas ainda não correspondeu. O jovem de 20 anos tem dificuldade na marcação, e vem sendo trabalhado pela comissão técnica, mas ainda não apresentou evolução. Já Romão é cria das categorias de base, também tem 20 anos e ano passado atuou emprestado pelo Oeste. 

Veja Mais