Roger sofre lesão e desfalca o Corinthians no clássico contra o São Paulo

Centroavante do Timão sofreu um entorse no tornozelo esquerdo

20/07/2018 - 18:34 - Atualizado em 20/07/2018 - 18:43

Roger vinha sendo titular do ataque do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Corinthians sofreu um desfalque inesperado para enfrentar o São Paulo, neste sábado (21), às 21 horas, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Roger foi cortado da partida por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo e, com isso, não foi sequer relacionado para a partida. Sem poder contar com o atleta, o técnico Osmar Loss pode voltar ao escalar o time sem um centroavante de ofício ou colocar o recém-chegado Jonathas na equipe. 

Caso decida voltar ao antigo 4-2-4, Jadson deve retornar ao time e, com isso, a formação ficaria com Cássio; Fagner, Henrique, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Jadson, Rodriguinho, Mateus Vital e Romero. 

Se preferir manter o esquema tático com a presença de um centroavante, a principal opção para o setor é Jonathas, que faria sua estreia como titular neste sábado. Outro nome que poderia aparecer no time, mas corre por fora, é o jovem Matheus Matias.

As novidades na lista dos relacionados são o volante Douglas, apresentado nesta sexta-feira como reforço e já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e o atacante Clayson, desfalque contra o Botafogo na última quarta-feira, mas que foi liberado pelo departamento médico para voltar a atuar. 

Veja a lista dos relacionados do Corinthians para o clássico:

Goleiros - Cássio e Caíque França;

Laterais - Fagner, Danilo Avelar e Carlos Augusto;

Zagueiros - Pedro Henrique, Henrique e Léo Santos;

Volantes - Gabriel, Renê Júnior, Paulo Roberto e Douglas;

Meias - Rodriguinho, Mateus Vital, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Rodrigo Figueiredo;

Atacantes - Romero, Clayson, Jonathas e Emerson Sheik.

Veja Mais