Pro Evolution Soccer estampará camisa do Corinthians

Jogo da Konami ficará na barra frontal do manto alvinegro

10/08/2018 - 17:23 - Atualizado em 10/08/2018 - 19:52

Apresentação oficial da nova camisa do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)

O Corinthians anúnciou nesta sexta-feira (10) que o jogo Pro Evolution Soccer 2019, da Konami, estampará a sua camisa na barra frontal dela. O comunicado foi feito em entrevista coletiva, no CT Joaquim Grava, com a presença de Luis Paulo Rosemberg, diretor de marketing do clube, e o gerente da marca PES, Andrés Bronzoni.

Confira o anúncio feito pela Konami no vídeo abaixo:

Além da marca de vídeogame, Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (barra da manga).

"Estamos anunciando hoje, na verdade, duas contratações. A primeira é a barra a camisa, que ficou muito elegante usando o PES, que é nosso parceiro de jogos eletrônicos. Pegamos uma propriedade pouco usada, que é a barra da camisa. Foi uma negociação muito generosa do lado da Konami. É o metro quadrado mais caro da camisa, não falamos valores por questões de confidenciabilidade. Outro aspecto é o PES que recebe o apoio oficial do Corinthians, ele recebe nossos jogadores, atrai os corintianos, e isso é muito importante para a gente. Vocês sabem que é muito impossível um filho de corintiano torcer para outro time. Mas no e-game temos a rivalidade com times estrangeiros. A escolha primordialmente é pensando no bem estar dos meninos", disse Luis Paulo Rosemberg durante a entrevista coletiva.

Veja Mais