Jô vê título do Corinthians próximo, mas avisa: 'Futebol prega surpresas'

Atacante do Timão prefere não deixar euforia passar na frente

09/11/2017 - 16:36 - Atualizado em 09/11/2017 - 17:00

Na chegada a São Paulo, atacante também valorizou tropeço do Santos (Foto: Divulgação/Ag.Corinthians)

Com oito pontos de vantagem na liderança a cinco jogos para o fim do Brasileirão, o Corinthians não esconde: falta pouco para ser campeão. O atacante Jô afirmou que o título está "bem próximo" e comemorou o tropeço do Santos, que perdeu para o Vasco e caiu para terceiro lugar, com nove pontos atrás. O Grêmio é o segundo colocado.

"Demos um passo importantíssimo. A rodada também ajudou bastante. É mais um passo, falta pouco, o objetivo está quase se concluindo. Para manter isso tem que fazer o que fizemos nesses dois últimos jogos. Foi bem parecido com o que fizemos no primeiro turno. Todo mundo se dedicando e correndo. A bola acabou entrando, com qualidade e um pouquinho de sorte que acabamos deixando de ter um pouquinho em outros jogos. Estamos bem próximos do nosso objetivo", afirmou Jô, no desembarque da equipe no Aeroporto Internacional de Guarulhos, após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, em Curitiba.

Jô, por outro lado, não quer euforia. O atacante afirmou que dará dura em quem falar que o Corinthians já é campeão brasileiro. O Timão pode faturar o título na próxima quarta-feira.

"A primeira coisa que eu falo é que ainda não (é campeão). Eu sou assim. Em casa eu não deixo a euforia passar na frente, tem de ter tranquilidade. Sabemos que estamos bem próximos, mas lembro que em um momento do campeonato a vantagem nos deixou relaxados. Então qualquer um que passar por mim e dizer que é campeão eu vou ter que dar uma dura, porque o futebol nos prega surpresas", disse Jô, que admitiu ser difícil controlar a ansiedade.

Veja Mais