Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Vasco decidem em casa na Copa do Brasil

Santos é o único Paulista que decide vaga para próxima fase fora de casa

20/04/2018 - 15:49 - Atualizado em 20/04/2018 - 16:22

Sorteio do mando campo aconteceu na tarde desta sexta (20) (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a definição dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, a CBF também sorteou nesta sexta-feira os mandos dos duelos dos jogos de ida e volta. E o evento realizado pela entidade apontou que Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Cruzeiro e Grêmio buscarão suas vagas na próxima fase fazendo o segundo confronto como mandantes. 

O sorteio foi dirigido, com o mando de seis confrontos sendo sorteados de uma vez. E ele definiu que Vitória, América-MG, Ponte Preta, Bahia, Atlético-MG e Atlético-PR vão abrir em casa os duelos com Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Chapecoense e Cruzeiro. E os mandos se invertem para os jogos de volta. 

Os outros dois confrontos das oitavas de final Copa do Brasil tiveram seus mandos definidos separadamente. E ficou determinado que Santos e Goiás disputarão em casa o jogo de ida contra Luverdense e Grêmio, respectivamente.

A CBF reservou cinco meios de semana para os confrontos desta fase da Copa do Brasil: 25 de abril, 2, 9, 16 e 23 de maio. E, posteriormente, divulgará a tabela detalhada das oitavas de final. 

Confira quais serão os jogos de ida (os times à esquerda serão os mandantes):

Vitória x Corinthians

América-MG x Palmeiras

Ponte Preta x Flamengo

Bahia x Vasco

Atlético-MG x Chapecoense

Atlético-PR x Cruzeiro

Santos x Luverdense

Goiás x Grêmio

Veja Mais