Corinthians fecha patrocínio máster para a partida final da Copa do Brasil

Alvinegro não tem empresa ocupando espaço mais nobre da camisa desde abril do ano passado

11/10/2018 - 13:51 - Atualizado em 11/10/2018 - 14:23

General Motors será patrocínio máster do Timão por uma partida (Foto: Getty Images/Alexandre Schneider)

Para a partida de volta contra o Cruzeiro, válida pela final da Copa do Brasil, o Corinthians fechou um patrocínio principal para a sua camisa. A parceria foi fechada com a General Motors e noticiada primeiramente pelo site Meu Timão.

A empresa, que é fabricante de automóveis, vai exibir sua marca no peito da camisa do Timão e fazer algumas ações na Arena Corinthians. 

Segundo o site, a parceria renderá ao Corinthians aproximadamente R$ 800 mil

A diretoria do alvinegro quer aumentar essa relação com a GM, mas no ainda não firmou nenhuma parceria para que a empresa ocupe o espaço de patrocínio master do clube. O clube, inclusive, vive sem esse tipo de patrocínio desde abril do ano passado, quando rompeu com a Caixa.

Veja Mais