Corinthians fecha acordo de patrocínio milionário para sua Arena

Acordo foi feito com Sports Promotion, empresa de marketing esportivo

15/08/2018 - 16:59 - Atualizado em 15/08/2018 - 17:08

Contrato tem valor inédito para os padrões brasileiros
(Foto: Divulgação)

O Corinthians conseguiu fechar um acordo milionário com a empresa Sports Promotion. A companhia pagará ao menos R$ 12 milhões por ano ao clube para colocar placas estáticas dentro da Arena Corinthians.

Esse acordo de patrocínio não foi feito em parceria com a CBF. O time do Parque São Jorge conseguiu faze-lo de maneira isolada. Porém, para chegar ao acordo, o Corinthians recebeu a permissão da entidade máxima do futebol brasileiro.

Confira a nota divulgada pelo clube:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que depois de ter reivindicado e obtido o direito de negociar isoladamente a propaganda estática, feita por meio de placas na Arena, fechou um acordo com a Sport Promotion, por meio do qual garante uma receita mínima de R$ 12 milhões, valor inédito no mercado brasileiro. A negociação faz parte do novo contrato de direitos de televisionamento dos jogos dos principais clubes no Brasileiro, que passa a vigorar em 2019, no qual a Rede Globo devolve aos clubes os direitos de venda das placas em suas arenas.

LEIA MAIS

<