Corinthians adia renovação contratual de Osmar Loss

Presidente do Timão afirma que novo vínculo ficou para o final desta temporada

01/08/2018 - 22:11 - Atualizado em 01/08/2018 - 22:30

Osmar Loss sofreu pressão no Corinthians antes da 
Copa (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Os planos do Corinthians para o técnico Osmar Loss mudaram. Antes, o clube dizia que renovaria o contrato do treinador durante a Copa do Mundo, o que não aconteceu. Isso porque o Timão decidiu deixar para o fim desta temporada a formalização de um novo vínculo para o treinador.

De forma sucinta, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou o novo prazo para a renovação. "Vamos conversar em dezembro", declarou ao blog do jornalista Marcel Rizzo.

O mandatário também foi questionado sobre o trabalho de Loss, mas, ao responder, preferiu criticar a imprensa. "Você está de brincadeira, né? Vocês da imprensa sempre querem contratar os mais velhos por uma fortuna".

Antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia, o treinador sofreu muita pressão por causa dos resultados. Em sete jogos, o Corinthians tinha sofrido quatro derrotas, além de empatar duas vezes e ganhar um jogo.

Entretanto, após o Mundial, o Timão ganhou cinco de seis partidas — sem contar o embate com a Chapecoense, que ocorre nesta quarta (1º), pela Copa do Brasil. A equipe perdeu uma vez.

LEIA MAIS

<