Com Fagner, Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Inter

Lateral-direito, que foi desfalque contra o Sport, está de volta ao Alvinegro

22/09/2018 - 19:31 - Atualizado em 22/09/2018 - 19:43

Cássio será capitão e Fagner volta na lateral-direita (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para enfrentar o Internacional, neste domingo (23), às 16h, na Arena Corinthians, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é o lateral-direito Fagner, que foi desfalque diante do Sport, na última semana.

Outros destaques são o volante Thiaguinho e o atacante Emerson Sheik. O primeiro recebe sua primeira chance com Jair Ventura e começará o duelo no banco de reservas. Já o segundo tinha ficou fora de alguns treinos durante a semana, mas também está na lista. 

Em contrapartida, o volante Ralf é baixa para o Timão, pois está suspenso por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo. O volante Paulo Roberto trata uma inflamação muscular na coxa direita, enquanto o atacante Jonathas se recupera de uma fibrose na coxa direita. Já Renê Junior, que operou o joelho após ruptura do ligamento cruzado anterior, faz sessões de fisioterapia.

Na manhã deste sábado, o técnico Jair Ventura comandou o último treinamento antes da partida. Após os exercícios físicos funcionais e aeróbicos comandados pelo preparador Anselmo Sbragia, a comissão técnica orientou o grupo em sequências de movimentações táticas com bola. A equipe que inicia a partida também realizou uma atividade coletiva e repetições de bola parada para defesa e ataque.

O provável Corinthians deve ser formado por: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Confira a lista de relacionados

Goleiros - Cássio e Walter 

Laterais - Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Mantuan

Zagueiros - Henrique, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique

Volantes - Douglas, Gabriel e Thiaguinho

Meias - Araos, Danilo, Jadson, Mateus Vital e Pedrinho

Atacantes - Clayson, Emerson, Roger, Romero e Sérgio Díaz

Veja Mais