Antes de clássico contra São Paulo, Romero lembra goleada por 6 a 1

Naquela oportunidade, o atacante paraguaio brilhou ao anotar dois gols

20/07/2018 - 22:11 - Atualizado em 20/07/2018 - 22:28

Ao comemorar, Romero fez o número seis com as mãos, em alusão ao sexto título brasileiro do Corinthians
(Foto: Reprodução)

Há quase três anos, o Corinthians conseguiu uma de suas maiores vitórias sobre o São Paulo. Já campeão Brasileiro de 2015, o Timão mandou a campo uma equipe quase toda formada por reservas e goleou por 6 a 1. O destaque daquele jogou foi Romero, que estará em campo neste sábado (21), às 21 horas, no Morumbi, no clássico entre os clubes. Lembrando daquela partida, o paraguaio espera mais uma boa exibição ante o Tricolor.

O camisa 11 do Corinthians não hesita em dizer foi uma partida especial. "Aquele 6 a 1 ficou marcado não só para mim, mas também para a torcida do Corinthians, para a história do clube. Foi um jogo muito importante para mim. Tenho boas lembranças contra o São Paulo. Espero que surja mais uma no sábado", disse Romero à Gazeta Esportiva.

De bem com a torcida, o jogador afirmou que o clássico lhe traz motivação extra. "É sempre bom jogado contra o São Paulo. Para qualquer jogador, um clássico é motivador. Faremos tudo para sair de lá com a vitória, mas será muito difícil. O São Paulo está com um time muito forte. Individualmente, sempre encaro as partidas contra São Paulo, Palmeiras e Santos como jogos à parte".

Veja Mais