Advogado de Juninho promete processar o Corinthians

Timão desfez negócio pelo atleta, acusado de ter agredido a ex-namorada

09/08/2018 - 20:09 - Atualizado em 09/08/2018 - 20:35

Recentemente, Juninho passou pelo Ceará por
empréstimo (Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com)

O Corinthians anunciou a desistência da contratação do atacante Juninho, do Sport. Isso por conta da repercussão negativa da possível chegada do atleta. Apesar disso, a novela não acabou. O advogado do atleta, Ernesto Cavalcanti, disse que vai entrar com uma ação indenizatória contra o Timão.

"Conversei agora há pouco com Juninho, que está tranquilo diante deste absurdo. Ele foi duas vezes para o Corinthians. Hoje (quinta-feira), eu passei a tarde toda conversando com o jurídico do Corinthians. Estamos entrando com a ação indenizatória por conta desse absurdo", declarou à Rádio Jornal.

Juninho responde a um processo por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada. E foi isso que provocou a reação da torcida do Corinthians.

"Não se faz isso com um ser humano. Esta pena que estão impondo a Juninho é infinitamente maior do que a pena que o Código Penal pode impor a ele. Estão execrando o rapaz, colocando-o na sarjeta. Estão tentando, mas não vão conseguir transformar esse jovem em um bandido. Ele não é bandido. Ele cometeu um erro e está tentando se recuperar. Mas não querem deixar. Para isto, eu vou acionar judicialmente cobrando uma ação do Corinthians pelo absurdo cometido", reafirmou.

Em entrevista ao site Globo Esporte, assim que chegou a São Paulo, na tarde desta quinta (9), o atacante, que recentemente passou pelo Ceará por empréstimo, negou as acusações. Também afirmou estar pagando por algo que não fez.

Veja Mais