Will Smith se diz amigo de Neymar, elogia o atleta e se esquiva sobre simulações

Ator fará parte da festa de encerramento da Copa do Mundo na Rússia

13/07/2018 - 19:27 - Atualizado em 13/07/2018 - 20:20

Na entrevista coletiva, Will Smith esteve ao lado da kosovar Era Istrefi (centro) e de Nicky Jam (à dir.)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Um dos principais nomes da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da Rússia, o ator Will Smith — que cantará a canção oficial Live it Up, junto com Nicky Jam e a estrela albanesa Era Istrefi —, se disse um grande fã e amigo de Neymar.

"Gosto muito do time brasileiro e tenho boa relação com Neymar. Já estivemos várias vezes na mesma cidade, mas quase nunca conseguimos nos encontrar. Nos falamos muito, trocamos muitas mensagens. Ele é um dos meus jogadores favoritos", disse.

Questionado pela reportagem na entrevista coletiva sobre a atuação do jogador, que foi criticado por suas simulações e acabou virando meme e até tema de desafios ao redor do mundo, Will Smith saiu pela tangente. "Estou nesse ramo há muito tempo para responder a esta pergunta (risos)", disse.

Na sequência, fez a comparação entre as carreiras de um jogador e a de um ator. "Como ator, você tem algumas situações diferentes. Às vezes, você faz À Procura da Felicidade, em outras você faz Independence Day e, de vez em quando, você precisa fazer um As Loucas Aventuras de James West. Ou seja: há dias bons e dias ruins", disse.

Ele afirmou também ser um fã de Cristiano Ronaldo. "Eu amo ele. Nos cruzamos apenas umas vez, mas é um cara incrível, principalmente pelo jeito que interage com as pessoas."

O evento antes da final entre França e Croácia neste domingo (15), às 12 horas, no estádio Lujniki, em Moscou, será dirigido por Felix Mihailov, o mesmo que dirigiu a cerimônia de abertura. "É uma festa organizada para os fãs, é uma celebração de futebol", afirmou.

Veja Mais