"Passaram alguns dias, mas a dor ainda é a mesma", diz Philippe Coutinho

Para o jogador, Seleção Brasileira merecia ter ido mais longe

11/07/2018 - 15:49 - Atualizado em 11/07/2018 - 16:27

"Passaram alguns dias, mas a dor ainda é a mesma." Assim o meia Philippe Coutinho quebrou o silêncio e definiu o sentimento após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo. O jogador era um dos que ainda não haviam comentado a derrota por 2 a 1 contra a Bélgica nas quartas de final, depois que chegou ao Rio de Janeiro.

Ele falou sobre a saída do Mundial em uma publicação no seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (11). "Esse grupo merecia estar lá ainda por todo o trabalho, entrega e seriedade. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa Seleção", disse.

Passaram alguns dias mas a dor ainda é a mesma. Esse grupo merecia estar lá ainda por todo o trabalho, entrega e seriedade. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa seleção. Agradeço todo o apoio do povo brasileiro que acreditou e torceu pela gente desde o início e também por todas as mensagens positivas nesse momento. Agora é hora de sacudir a poeira e se fortalecer mentalmente para voltarmos mais fortes. ORGULHO DE SER BRASILEIRO. 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Philippe Coutinho (@phil.coutinho) em

O meia agradeceu ao apoio da torcida verde e amarelo e afirmou que, no momento, quer pensar no futuro. "Agradeço todo o apoio do povo brasileiro que acreditou e torceu pela gente desde o início e também por todas as mensagens positivas nesse momento. Agora é hora de sacudir a poeira e se fortalecer mentalmente para voltarmos mais fortes."

Veja Mais