"Não gostei da atuação do primeiro jogo e me cobrei", diz Suárez

Luisito perdeu gols na primeira partida, contra o Egito, e se redimiu diante do Uruguai

20/06/2018 - 14:28 - Atualizado em 20/06/2018 - 14:43

Depois de primeira atuação ruim, atacante resolveu se cobrar (Foto: Joe Klamar/AFP)

Depois de uma estreia apagada na vitória do Uruguai contra o Egito, Luis Suárez finalmente desencantou e fez o único gol do triunfo de sua seleção contra a Arábia Saudita por 1 a 0, nesta quarta-feira (20).

Logo após a partida, o camisa 9 da Celeste celebrou a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo, e admitiu que estava engasgado pelo seu desempenho abaixo do normal no primeiro jogo do Grupo A.

"O objetivo era classificar, sabemos que teremos jogos difíceis. Não gostei da atuação do primeiro jogo, me cobrei e fui cobrado. O mais importante é vencer", disse o atacante, na saída do gramado da Arena Rostov.

Ao celebrar o tento, Suárez pegou uma bola e a colocou na barriga, fazendo uma alusão à gravidez de sua esposa. O atacante também dedicou o gol aos torcedores uruguaios.

"O gol foi especial, por todos os motivos. Porque a gente consegue se superar, em comparação com o outro jogo. Vem o terceiro filho, isso também é uma felicidade. Agradeço o carinho da torcida e o apoio incondicional e é importante pelo ânimo e entusiasmo", disse.

Veja Mais