Edmundo critica atuação de Arrascaeta sem cruzeirense sair do banco

Erro do ex-jogador resultou em diversas piadas nas redes sociais

21/06/2018 - 20:32 - Atualizado em 21/06/2018 - 20:49

Edmundo estava comentando jogo entre Uruguai e
Arábia Saudita (Foto: Reprodução)

Um comentário do ex-jogador Edmundo, nesta quinta-feira (21), sobre a vitória do Uruguai por 1 a 0 contra a Arábia Saudita, na quarta (20), levou internautas a fazerem piadas.

Em participação no programa Expediente Futebol, do Fox Sports, o comentarista criticou a falta de entrosamento entre Giorgian De Arrascaeta, Edinson Cavani e Luis Suárez no ataque da Celeste. Entretanto, o meia do Cruzeiro ficou no banco de reservas e sequer entrou durante a partida válida pela Copa do Mundo.

"Eu acho que os três atacantes, os três homens de frente, o De Arrascaeta, o Suárez e o Cavani são excelentes. Mas eles não se completam. Não têm uma escapada de velocidade em um contra-ataque. O Arrascaeta não consegue fazer jogada individual e nem consegue fazer tabelas porque o Suárez e o Cavani são finalizadores e não um têm um toque refinado", opinou.

Nas redes sociais, internautas que acompanharam a transmissão zombaram do comentarista e alertaram sobre ninguém ter corrigido Edmundo durante o programa.

O cruzeirense participou apenas do primeiro jogo do Uruguai, a vitória por 1 a 0 contra o Egito, na última sexta, e foi substituído no início do segundo tempo.

Veja Mais