WhatsApp de A Tribuna volta a funcionar com novo número

Leitor pode enviar reclamações, denúncias, fotos e vídeos para (13) 98220-5236

20/06/2016 - 12:01 - Atualizado em 20/06/2016 - 12:02

Após dois dias com problemas técnicos, o WhatsApp do Jornal A Tribuna e Expresso Popular voltou a funcionar no início da manhã desta segunda-feira (20). Quem quiser entrar em contato com a Redação pode enviar mensagens para o novo número (13) 9-8220-5236.

Desde fevereiro de 2015, o WhatsApp do jornal A Tribuna já rendeu diversas reportagens ao site e aos jornais A Tribuna e Expresso Popular.

Pelo canal, o internauta pode enviar para nossas equipes de reportagens reclamações, denúncias, fotos, vídeos e flagrantes, além de sugerir pautas.

Para isso, basta encaminhar a mensagem para o número (13) 9-8220-5236, exclusivo para o contato com os leitores e internautas.

Como ter

O WhatsApp está disponível para download em celulares iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone e Nokia.

Depois de instalado, o aplicativo utiliza a própria linha telefônica para puxar os contatos de sua agenda. Quem tiver o programa instalado aparecerá na lista de WhatsApp. Para adicionar um novo número, basta incluir o contato à agenda.

É possível mandar mensagens de texto e áudio, além de anexar fotos, documentos e pequenos vídeos. Dá ainda para criar grupos para que todos conversem em um só chat.

Redes sociais

O WhatsApp é um dos canais de comunicação de A Tribuna. O grupo tem perfis no Facebook (www.facebook.com/atribunajornal) e no Twitter (www.twitter.com/atribunasantos), onde são compartilhadas as notícias mais importantes do dia.

No Instagram (@atribunasantos), são postadas fotos que mostram o dia a dia das cidades da Baixada Santista e pontos turísticos da região. Além disso, os seguidores na rede social  podem conferir a primeira página do jornal que chegará às bancas no dia seguinte.

A Tribuna está também no Youtube (www.youtube.com/atribunajornal), canal com vídeos sobre os principais acontecimentos da região.

Veja Mais