Veja as matérias mais lidas do final de semana em A Tribuna On-line

Veja abaixo os cinco assuntos mais acessados

23/10/2017 - 07:51 - Atualizado em 23/10/2017 - 07:56

A matéria sobre a frente fria que deve trazer mar agitado e maré alta em Santos, foi a mais lida em A Tribuna On-line deste final de semana. De acordo com o relatório do NPH-Unisanta, são esperadas ondas moderadas com mais de 2,7 metros na zona costeira

Não acompanhou os principais acontecimentos da Baixada Santista? Confira as reportagens mais acessadas nesses últimos dias:

1- Ondas devem chegar a 2,7 metros na zona costeira de Santos

Com a chegada de uma frente fria e temperaturas mais amenas, a previsão é de que o mar fique agitado e a maré suba em Santos entre a noite deste domingo (22) e madrugada de segunda-feira (23). As informações foram divulgadas pelo Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas da Unisanta (NPH). Leia mais.

2- Jornalista está desaparecido há quase uma semana

O carro do jornalista Jean Sgarbi, de 25 anos, que está desaparecido desde a última terça-feira (17), foi localizado neste domingo (22) no estacionamento de um motel, no Parque Bitaru, em São Vicente, próximo à Ponte Pênsil. Dentro do automóvel, um Escort azul, estavam todos os documentos pessoais de Jean e o chip do seu celular.  Leia mais.

3- Apostou na Mega-Sena? Veja os números sorteados neste sábado

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 1.980 da Mega-Sena e o valor acumulado para o próximo sorteio, na quarta-feira (25), subiu para R$ 16 milhões. Os números foram sorteados na noite deste sábado (21) na cidade de Assis Chateaubriand, no Paraná. Leia mais.

4- Cartórios ampliam horário para cadastramento de biometria

A partir desta segunda-feira (23), os eleitores de Santos e Bertioga vão ter mais tempo para ir ao cartório eleitoral fazer o cadastramento biométrico. Até a próxima sexta-feira (27), o horário de atendimento ao público, que geralmente começa ao meio-dia, será ampliado. As unidades vão funcionar das 8 às 18 horas. Leia mais.

5- Integrante do PCC é preso com quase 4 mil porções de droga em Peruíbe

Apurações feitas pelos integrantes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Peruíbe nos últimos 30 dias resultaram, no sábado (21), na prisão em flagrante do desempregado Wesley Alves da Silva Fiuza, mais conhecido como Boy, de 19 anos, e na captura de um adolescente de 17, por tráfico de drogas. Leia mais.

Veja Mais