Veja as matérias mais lidas do final de semana em A Tribuna On-line

Veja abaixo os cinco textos mais acessados

16/10/2017 - 08:20 - Atualizado em 16/10/2017 - 08:44

A matéria sobre um criminoso que foi baleado durante uma troca de tiros com um policial militar na Ponte do Mar Pequeno, em São Vicente, foi a mais lida em A Tribuna On-line deste final de semana. O homem de 18 anos teria aproveitado o congestionamento na Rodovia dos Imigrantes para tentar realizar o roubo. 

Não acompanhou os principais acontecimentos da Baixada Santista? Confira as reportagens mais acessadas nesses últimos dias:

1- Homem é baleado ao tentar assaltar policial militar na Ponte do Mar Pequeno

Um homem de 18 anos foi baleado durante uma troca de tiros com um policial militar na Ponte do Mar Pequeno, em São Vicente, no fim da manhã deste domingo (15). Ele tentou assaltar o PM, que reagiu e o atingiu na perna. Leia mais.

2- Corpo do empresário Armênio Mendes é sepultado em Santos

Foi sepultado na noite deste sábado (14) o corpo do empresário português Armênio Mendes, que morreu vítima de câncer, aos 73 anos, nesta sexta-feira (13). A cerimônia foi realizada por volta das 21 horas, na Memorial Necrópole Ecumênica. Leia mais.

3- Capital tem surto de hepatite A; saiba tudo sobre a doença

O surto de hepatite A na cidade de São Paulo - onde a quantidade de casos saltou 773% nos nove primeiros meses de 2017 na comparação com o mesmo período do ano passado - tem assustado moradores da Baixada Santista, mesmo com os números na região controlados. Um dos problemas é o desconhecimento de muita gente sobre transmissão e tratamento da doença. Leia mais.

4- Incêndio atinge loja de móveis planejados na Enseada, em Guarujá

Um incêndio em uma loja de móveis planejados na Avenida Dom Pedro I, na Enseada, em Guarujá, na tarde deste domingo (15), afetou pelo menos outros três estabelecimentos na mesma via. Leia mais.

5- Golpista é preso com cartões bancários em Cubatão

Um homem foi preso neste sábado (14), em Cubatão, sob acusação de estelionato. Ele tentava dar um golpe com cartões falsos em um aposentado de 67 anos. A vítima usava um caixa eletrônico no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Leia mais.

Veja Mais