Unimes divulga lista de aprovados em vestibular na terça-feira

Na mesma data, os candidatos poderão realizar a matrícula para o curso escolhido

23/06/2018 - 14:25 - Atualizado em 23/06/2018 - 14:33

Provas foram aplicadas neste sábado (Foto: Divulgação)

A lista de aprovados no vestibular da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), aplicado na manhã deste sábado (23), será divulgada na próxima terça-feira (26), no site da instituição

 

Quem for aprovado no processo seletivo para os cursos presenciais deve fazer a adesão ao curso escolhido a partir do mesmo dia, das 9h às 21h,  na Secretaria Acadêmica do Campus Rosinha Viegas (2º andar), situado à Rua Barão de Paranapiacaba, nº 15, bairro Encruzilhada, em Santos. A lista de aprovados do EaD será divulgada na segunda-feira que vem (2).

Nesta edição, os candidatos pagaram uma simbólica taxa de inscrição – R$20,00 – que será revertida às instituições de caridade da região. A Unimes também oferece benefícios para seus graduandos: descontos de até 50% nas mensalidades pagas até o dia 6 de cada mês, bolsas para ex-alunos com diploma de curso presencial (50%), aposentados e pessoas a partir de 55 anos (50%), e parentes (irmãos, esposos, pais e filhos) têm desconto de 5% para cada um.

O vestibular de meio de ano 2018 ainda será aplicado nos dias 7 e 21 de julho, além de 4 de agosto. Nesta edição, a Unimes oferta vagas para mais de 25 cursos presenciais, nas áreas de Exatas, Humanas e Ciências da Saúde: entre os cursos novos, estão os bacharelados em Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Design de Games, Farmácia, Fisioterapia, Música, Relações Internacionais, e três Cursos Superiores em Tecnologia, tais como Gastronomia, Paramedicina e Recursos Humanos. 

Os candidatos também podem optar pelos cursos presenciais tradicionais, como os bacharelados em Administração, Arqueologia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia; as licenciaturas em Educação Física, Geografia, História, Matemática e Pedagogia; e os cursos superiores em Comércio Exterior e Logística.

Na modalidade EaD, as vagas são ofertadas, também, em mais de 30 cursos de graduação tradicionais, entre eles, os bacharelados em Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Serviço Social e Teologia (bacharelados); Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Especial, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras – Português, Matemática, Música, Pedagogia e Química (licenciaturas); Cursos Superiores em Tecnologia: Gestão Ambiental, Gastronomia, Gestão Comercial, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Logística. 

Entre os novos, constam as graduações em Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, e os Cursos Superiores em Tecnologia de Design de Moda e Jogos Digitais. 

Veja Mais