Top of Mind premia as 47 empresas de maior destaque na região

Pesquisa IPAT foi realizada para se chegar aos nomes de vários segmentos

04/08/2017 - 23:20 - Atualizado em 04/08/2017 - 23:45

Na foto, vencedores do Top of Mind A Tribuna 2017 (Foto: Vanessa Rodrigues/AT)

Os vencedores do prêmio Top of Mind A Tribuna 2017 foram conhecidos na noite desta sexta-feira (4), durante solenidade no Mendes Convention Center, em Santos. O evento, em sua 15ª edição, premiou empresas de 47 segmentos, como plano de saúde, construtora, indústria, empresa portuária, loja de calçados e concessionária de automóveis.  

Para chegar aos nomes de maior destaque na região, o Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT) perguntou a 1,6 mil pessoas qual marca vinha à cabeça delas quando se falava em um determinado segmento.

> Confira a lista dos premiados

De acordo com o coordenador do IPAT e da pesquisa, Alcindo Gonçalves, a técnica utilizada no levantamento foi a mesma usada em vários países do mundo. ''Não foi criada por nós, nem na região. É uma ferramenta de medida de conhecimento de uma marca, de um produto, de um nome”, afirma. 

O gerente comercial e marketing de A Tribuna, Márcio Delfim Leite Soares, disse que o Top of Mind já está mais que consolidado na Baixada Santista.“O mercado publicitário entende ser uma excelente oportunidade para reforçar sua marca. A conquista desse prêmio é uma garantia de que a marca tem uma atuação perfeita na sua conduta de comunicação”. 

Neste sábado (5), a edição de A Tribuna encartará uma revista com o detalhamento de todos os 47 premiados de cada segmento. 

Veja Mais