Top of Mind: conheça as 47 empresas de maior destaque na região

IPAT fez 1,8 mil entrevistas, nas quais foi perguntado qual marca era mais lembrada em cada ramo de atuação

05/08/2017 - 08:30 - Atualizado em 05/08/2017 - 09:04

Premiação aconteceu no Mendes Convention Center, na noite desta sexta-feira (foto: Vanessa Rodrigues/AT)

A noite de ontem foi mais do que especial para dezenas de empresários da região. É que 47 marcas da Baixada Santista puderam brindar e erguer o troféu da 15ª edição do prêmio Top of Mind A Tribuna 2017. 

A festa, no Mendes Convention Center, emocionou. Pois, em tempos de crise, ter o nome mais lembrado em meio à concorrência é símbolo de sucesso. É estar não apenas na mente, mas também nos corações dos consumidores. 

O evento consagrado – por divulgar as marcas que são referências no mercado – teve muito glamour e animação. 

A música ficou por conta da Banda YEX, formada por DJ, VJ, saxofone, light drum e percussão, além de trio de violinos. Com 14 anos de carreira, o grupo já tocou em todo o Brasil e no exterior.

A condução do prêmio ficou por conta dos jornalistas Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia SP, e Tatyana Jorge, repórter e apresentadora da TV Tribuna. 

Neste ano, o evento teve também montagem diferente. Um palco centralizado permitiu maior proximidade, visibilidade e integração ao ambiente. Sobre ele, um telão projetou as imagens a todos os lados do salão, em telas de cinco metros de largura por dois de altura. 

“Posso destacar como ponto alto de tecnologia da festa a bancada do DJ suspensa sobre o palco, que desce para entrada da banda”, explica Alex Potenza, da Potenza Som e Luz, responsável pela estrutura.

 

Os cobiçados troféus Top of Mind, símbolos da presença forte das empresas  (Foto: Fernanda Luz/AT)

Atenção especial também tiveram os prêmios que foram entregues. Assim como cada marca Top Of Mind 2017 é única e especial, os troféus também foram artesanalmente confeccionados. Cada um dos premiados ainda recebeu um código exclusivo para ir e voltar da festa de Cabify – marca patrocinadora do evento. Cláudio Azevêdo, general manager do aplicativo Cabify, ressaltou a parceria para o evento.

“A Tribuna é uma empresa de tradição, com valores muito parecidos com os nossos: preza pela segurança na informação, sem esquecer da ousadia e inovação. Na festa, pensamos em oferecer segurança, pois assim todos podem beber e não precisam dirigir”, explica Azevêdo. 

 

 

Na foto, vencedores do Top of Mind 2017 (Foto: Fernanda Luz/AT)

Renata Santini Cypriano, diretora de Marketing de A Tribuna, celebrou a noite. “É uma festa, uma coroação por um ano de trabalho intenso. Ser Top of Mind é ter a certeza de que toda uma equipe de funcionários realizou um trabalho, com anúncios, campanhas. E o mais importante nem é ganhar, mas manter a conquista, para a marca continuar na cabeça dos consumidores”.

Para saber quem leva o troféu Top of Mind, o Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT) realizou 1,8 mil entrevistas, perguntando qual marca vem à cabeça quando se fala em determinado segmento. A técnica, segundo o coordenador do IPAT, Alcindo Gonçalves, é utilizada em vários países.

Veja Mais