Santos recebe a 15º edição do Art Mundi

Feira de artesanatos conta com 150 expositores e produtos de diversas partes do mundo

31/08/2017 - 17:46 - Atualizado em 31/08/2017 - 17:53

 

 

Feira estará aberta até o próximo domingo (10)
no Mendes Convention Center (Divulgação)

A Feira Mundial de Artesanato chega a Santos nesta sexta-feira (1) e traz a moradores e turistas da Baixada mais uma opção de entretenimento. A 15º edição do Art Mundi conta com 150 expositores e acontecer até o dia 10 de setembro no Mendes Convention Center.

Conforme Marilisa Rocha, gerente comercial da Diretriz Feiras e Eventos, que promove a Art Mundi, haverá artesanatos diversos, joias e bijuterias, produtos em renda, artigos em MDF, patchwork, confecção e calçados.

Os expositores levarão também artigos decorativos para casa, cosméticos, tecelagem, bordados, tapetes de couro, pedras brasileiras, lenços e echarpes e pintura em tela, entre outros produtos.

“Temos artesanato de diversos países, entre eles Índia, República Tcheca, Senegal, África do Sul, Grécia, Turquia, Gana, Quênia, Paquistão, Peru, Portugal e Tailândia”, conta Marilisa.

A feira conta com uma praça de alimentações e funcionará de segunda a sexta-feira, das 15 às 22 horas; sábado, das 14 às 22 horas; e domingo, das 14 às 21 horas.

Ingresso

A entrada custará R$ 10 – idosos, estudantes e professores pagam meia mediante comprovação e crianças de 0 a 11 anos não pagam. Na segunda-feira, das 15 às 18 horas, a entrada será gratuita.

 

Veja Mais