Prefeitura de São Vicente recebe inscrições para cadastro reserva de estagiários

Oportunidade é para alunos dos cursos de nível superior e médio profissionalizante

31/08/2017 - 11:56 - Atualizado em 01/09/2017 - 11:29

* Nesta sexta-feira, a Prefeitura de São Vicente esclareceu que as inscrições para o programa de estágios são para cadastro reserva e devem ser feitas por e-mail. Segue o texto corrigido:

A Prefeitura de São Vicente recebe, a partir desta sexta-feira (1º), inscrições para o programa de estágio de 2018. A oportunidade é para cadastro reserva e destinada a alunos dos cursos de nível superior e médio profissionalizante de entidades conveniadas. Não poderão se inscrever estudantes com conclusão de curso prevista para dezembro de 2017. 

Interessados podem enviar seus currículos para o e-mail decap.rh@saovicente.sp.gov.br  até o dia 24 de novembro. 

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio que varia entre R$ 400 e R$ 600, com carga horária de 20 e 30 horas, respectivamente. Como requisitos básicos, o aluno deve ter no mínimo 16 anos completo até a data de convocação para entrega de documentação, estar devidamente matriculado e frequentar as aulas. 

Os candidatos deverão preencher uma ficha declarando aceitar os dispositivos, critérios e exigências constantes do presente edital e respectivo regulamento. No ato da inscrição, será preciso apresentar cópia do RG, histórico escolar referente ao 1º semestre do ano de 2017 e declaração informando em que ano estão regularmente matriculados e a duração do curso (ambos em via original, assinados e carimbados pela instituição de ensino). 

A classificação é feita através da média aritmética das notas obtidas pelo candidato no histórico escolar apresentado, de 0,0 a 10,0 pontos. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 5,0 pontos.

Veja Mais