Praia Grande fecha avenidas para obras de recapeamento

Trechos terão interdição parcial de segunda-feira (29) até quarta-feira (31)

28/01/2018 - 15:16 - Atualizado em 28/01/2018 - 15:16

Pontos de interdição serão sinalizados pela Prefeitura
(Foto: Marcelo Guedes/Pref. Praia Grande)

As avenidas Presidente Kennedy, no Boqueirão, e do Trabalhador, no Sítio do Campo, em Praia Grande, terão interdições parciais nesta semana, para obras de recapeamento feitas pela Prefeitura. Esses pontos serão sinalizados.

O trecho da Presidente Kennedy entre as ruas Roberto Shoji e Mococa ficará fechado entre as 8 horas desta segunda-feira (29) e as 20 horas de quarta-feira (31). Como rota alternativa para quem trafega pela avenida no sentido Guilhermina, motoristas terão de desviar na Rua São Vicente, entrar na Roberto Shoji e voltar à Kennedy. Não haverá mudanças para quem trafegar na direção da Praça A Tribuna.

Na Avenida do Trabalhador, o bloqueio ocorrerá no trecho entre as ruas José Alonso D’Alama e Faustina Martins Fonseca de Oliveira. Quem estiver dirigindo no sentido Boqueirão deverá desviar na Rua José Alonso D’Alama, seguir pelas ruas Mario Ianeli, Armando Light Filho, Faustina Martins Fonseca de Oliveira e, dali, retornar à avenida.

Para informações adicionais, a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) atende pelo telefone 0800-772- 0194. A ligação é gratuita, e o serviço funciona 24 horas.

Veja Mais