Papai Noel chega a Santos em evento na Praça das Bandeiras, no Gonzaga

Música no clima natalino ficará a cargo do Quinteto Sena Sopra Metais e seu coral

18/11/2017 - 08:34 - Atualizado em 18/11/2017 - 11:43

Crianças poderão tirar fotos e fazer pedidos (Foto: Raimundo Rosa/Prefeitura de Santos/Arquivo)

Mais um Papai Noel chegará à Baixada Santista neste sábado (18). O símbolo do Natal marcará presença em um evento da Prefeitura de Santos, na Praça das Bandeiras, no Gonzaga, a partir das 20 horas, para tirar fotos e receber os pedidos da criançada. 

Para entrar no clima, o fundo musical ficará a cargo do Quinteto Sena Sopra Metais, enquanto o coral desse mesmo grupo irá se apresentar às 21 horas, também com repertório natalino.

Durante o evento o público poderá apreciar a iluminação especial da Fonte Nove de Julho, que integra a decoração da orla, onde foram instalados decoração temática em postes do canteiro central e 12 quilômetros de cordões e mangueiras de led.

Também fazem parte da decoração especial figuras de anjos e das muretas, reproduzidas com contornos iluminados.

Concurso

Quem gosta de enfeitar a casa para o Natal tem um incentivo a mais em Santos, porque, continuam até o dia 30, as inscrições para o Ilumina Santos 2017, concurso que vai premiar com um Ford Ka SE 1.0 a melhor decoração de Natal de edifícios residenciais. As inscrições podem ser feitas no e-mail devepro@santos.sp.gov.br.

De acordo com a Prefeitura, o objetivo é deixar a Cidade mais iluminada e bonita para as festas de final de ano.

O regulamento está disponível no www.santos.sp.gov.br, na edição de 27 de outubro do Diário Oficial de Santos.

As decorações concorrentes serão analisadas, no próximo mês, nos quesitos criatividade e originalidade, entre outros, por comissão julgadora formada por representantes do Fundo Social de Solidariedade; Secretaria de Cultura; jornal A Tribuna e TV Tribuna; Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Santos, e Costa da Mata Atlântica Convention & Visitors Bureau.

O resultado será divulgado em 10 de janeiro de 2018.

Veja Mais