Ortodontia da Unimes seleciona pacientes para uso de aparelhos dentários

Programa de pós-graduação busca pessoas de 12 a 45 anos insatisfeitas com o sorriso

17/01/2018 - 11:49 - Atualizado em 17/01/2018 - 11:51

Clínica de Ortodontia da universidade
não tem fins lucrativos (Foto: Divulgação)

O programa de Pós-Graduação em Ortodontia da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) selecionará novos pacientes para uso de aparelhos dentários. A triagem acontece neste sábado (20), das 9h às 10h, na Clínica Odontológica da instituição, no Campus Rosinha Viegas (situado à Avenida Conselheiro Nébias, nº 536, Encruzilhada, Santos).

Os profissionais da Especialização buscam pessoas insatisfeitas com o próprio sorriso, apresentando problemas ortodônticos graves, desde deformidades estéticas até problemas na mastigação. Os candidatos devem ter entre 12 a 45 anos de idade, possuir todos os dentes e bom estado de saúde geral.

Sem fins lucrativos, a Clínica de Ortodontia da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) oferece um tratamento de baixo custo, de modo em que a compra de materiais importados possam ser cobrados por meio de prestações mensais acessíveis. Durante a triagem, os futuros pacientes receberão informações personalizadas sobre o próprio tratamento, desde o tipo de aparelho, tempo de uso, quantidade de consultas e valores.

"Temos centenas de pacientes satisfeitos aqui na Universidade. Podemos ajudar muitos outros, enquanto também aperfeiçoamos os doutores que estudam conosco", afirma a Draª Sabrina Rossi, uma das profissionais que vai supervisionar o atendimento.

Mais informações sobre a seleção do programa de Pós-Graduação em Ortodontia podem ser obtidas pelo telefone (13) 3228-3400, ramal 3464.

Veja Mais