Obra de Ciclovia é finalizada na Nossa Srª de Fátima, em Santos

Foram revitalizados 400 metros de pista

10/01/2018 - 17:50 - Atualizado em 10/01/2018 - 18:00

Obra foi encerrada nesta quarta (10)
(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santos)

 Obra realizada na pista da ciclovia da Avenida Nossa Senhora de Fátima terminou nesta quarta-feira (10). Reforma ocorreu no intervalo entre as proximidades da Rua Júlia Ferreira até a Rua Pedro Paulo Di Geovane.

A intervenção foi necessária porque o piso estava deteriorado. Os serviços fazem parte da primeira etapa de obras da entrada da Cidade. Desde a Rua Maria Patrícia até a Júlia Ferreira, já foram revitalizados 400 metros de pista.

“O próximo trecho contemplado com os trabalhos será defronte à Subprefeitura da Zona Noroeste e, por último, nas proximidades dos Tambores, divisa com São Vicente”, informa o engenheiro Carlos Barros, da Secretaria de Infraestrutura e Edificações.

Após a revisão da ciclovia, será implantada nova sinalização em todo o seu percurso, 1.850 metros desde a divisa com São Vicente até a confluência com a Rua Francisco Ferreira Canto. A complementação da pista, outros 1.500 metros para fazer a ligação com a Avenida Martins Fontes, será executada na Etapa 2 da remodelação viária da entrada da Cidade. Fase ainda não iniciou porque, segundo a Prefeitura, está em licitação

Veja Mais