Mulher morre após ser atropelada por VLT em São Vicente

Vítima teve fraturas múltiplas e apresentava traumatismo craniano; ela foi socorrida, mas não resistiu

04/09/2018 - 17:45 - Atualizado em 04/09/2018 - 21:37

Vítima foi socorrida ao antigo Crei, mas não resistiu 
(Foto: Reprodução/Viver em São Vicente)

Uma mulher de 56 anos morreu na tarde desta terça-feira (4) após ter sido atropelada por uma composição do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), entre as estações Emmerich e São Vicente. Cely Margareth Mendes chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

O acidente ocorreu por volta das 13 horas, no sentido São Vicente, no trecho próximo à Rua Quinze de Novembro, no Centro.

Segundo informações da BR Mobilidade, que opera o modal, a vítima não teria se atentado aos sinais semafórico e sonoro do veículo, sendo atingida. 

Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde, informou que a pedestre foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente, antigo Crei. 

Ela apresentava traumatismo craniano grave com afundamento e hemorragia, além de múltiplas fraturas na costela. Ainda conforme a Secretaria de Saúde, foram realizados procedimentos, mas, após uma parada cardiorrespiratória, ela veio a óbito, por volta das 17h30. 

A BR Mobilidade lamenta o acidente e informa que acompanhará a apuração das circunstâncias do acidente por parte das autoridades policiais.  

Veja Mais