Motociclista é atropelado e arrastado por caminhão na Avenida Perimetral

Apesar do susto, vítima, segundo a Codesp, foi encaminhada à UPA com "escoriações leves"

09/10/2018 - 16:01 - Atualizado em 09/10/2018 - 16:08

Um motociclista pode afirmar que nasceu de novo após sobreviver a um grave acidente na Avenida Perimetral, nas proximidades da Bacia do Macuco, em Santos, no último sábado (6). 

A vítima foi atropelada e depois arrastada por um caminhão que não parou em um sinal vermelho. As imagens, que impressionam, foram flagradas por uma câmera de monitoramento, e já circulam nas redes sociais e aplicativos de mensagens. 

No vídeo, é possível ver o momento em que um caminhão branco atinge a moto e a projeta para frente. O motociclista, que é arrastado, chega a ficar embaixo do veículo. 

Procurada, a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) informou que a Guarda Portuária registrou a ocorrência às 7 horas do último sábado. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Central pelos bombeiros. Apesar do susto, ele escapou praticamente ileso. 

Em nota, a autoridade portuária informou que a vítima ficou presa sob o outro veículo, mas foi constatado que sofreu apenas escoriações leves. Apesar de não ter sofrido ferimentos graves, conforme a Codesp, a entidade que administra a UPA Central diz que a vítima permanece internada na unidade. O quadro de saúde do motociclista não foi divulgado.  

Veja Mais