Motociclista cai de ribanceira na Via Anchieta e é resgatado pelos Bombeiros

O acidente ocorreu por volta das 10h20 deste domingo, na descida da Serra

19/11/2017 - 12:16 - Atualizado em 19/11/2017 - 12:41

Caído em local de difícil acesso, motociclista foi atendido e resgatado (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária)

Um motociclista de 25 anos caiu de uma ribanceira, de uma altura de dez metros, por volta das 10h20 deste domingo (19), no km 48 da Via Anchieta, na descida para o litoral. Ele sobreviveu.

De acordo com a Ecovias, concessionária responsável pela administração do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o homem perdeu o controle da motocicleta, no trecho de Serra, e caiu sozinho, sem atingir outros motoristas.

Conforme a Polícia Rodoviária, o motorista estava na faixa da esquerda e se acidentou ao reduzir a velocidade em razão da lentidão do tráfego. Ele bateu na mureta de contenção e acabou sendo arremessado na ribanceira.

Após o acidente, a Ecovias informou ter acionado imediatamente o Corpo de Bombeiros de Santos, que enviou uma viatura para o local.

Mesmo com a dificuldade de acesso ao local onde a vítima ficou caída, o atendimento ocorreu e o motociclista foi resgatado consciente.

Segundo a Ecovias, o rapaz "sofreu ferimentos moderados" e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cubatão. 

Veja Mais