Micro-ônibus escolar pega fogo na descida do Morro São Bento, em Santos

Causas do incidente são desconhecidas; ninguém ficou ferido

20/09/2018 - 14:00 - Atualizado em 20/09/2018 - 14:23

Apesar da destruição do veículo, ninguém ficou ferido (Foto: Alexsander Ferraz/ AT)

Um micro-ônibus, utilizado no transporte escolar municipal, pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (20), no Morro São Bento, em Santos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Não havia nenhuma criança dentro do veículo no momento da ocorrência.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e apagaram o fogo. De acordo com informações preliminares, o veículo era da empresa Breda e estava alugado à Prefeitura de Santos.

As causas do acidente são desconhecidas até o momento, mas de acordo com o motorista do veículo, as labaredas começaram na região do motor da frente do ônibus.

O motorista trafegava pela Rua São Cristóvão, na descida do morro, quando, por volta das 13h, foi consumido pelas chamas. O condutor notou o início da fumaça e saiu a tempo do veículo. Em seguida, bombeiros chegaram ao local. 

Conforme apurado pela Reportagem, por volta das 13h45, as chamas do veículo, que ficou completamente destruído, foram controladas. A Reportagem apurou que até o momento não há interdição no tráfego daquela região. 

Veja Mais