Mesmo com o feriado, Ecopontos e coleta seletiva funcionam normalmente

Ecopontos abrem das 8 às 17 horas e coleta seguirá cronograma normal de bairros

13/11/2016 - 17:59 - Atualizado em 13/11/2016 - 18:02

Apesar desta segunda-feira (14) ser ponto facultativo em Praia Grande, as dez unidades Ecopontos de Praia Grande estarão  habertas e funcionarão normalmente no seu horário regular de expediente, das 8h às horas. O mesmo vale para o feriado de terça-feira (15). A coleta seletiva também será mantida, seguindo a agenda de atendimento convencional nas duas datas. 

Desde 2012, a Prefeitura de Praia Grande disponibiliza na Cidade locais para o descarte correto de materiais recicláveis, os Ecopontos. Atualmente, são 10 unidades em funcionamento e a intenção da Administração Municipal é que todos os bairros do Município recebam um equipamento. Os locais possuem caçambas para o depósito de materiais como plástico, vidro, madeira, podas de árvores e pequenas quantidades de entulho (até 2 m³ por descarte).

Funcionando de segunda a sábado, das 8 às 17 horas, os Ecopontos ficam nos seguintes endereços: Aviação (esquina das ruas Jorge Alves Maciel e Jorge Hagge), Sítio do Campo (esquina da Avenida do Trabalhador com Rua Saturnino de Brito, loteamento Guaramar), Nova Mirim (Rua Martiniano José das Neves, 1410), Mirim (Avenida Presidente Kennedy, ao lado do nº 8462, entre as Ruas 26 de Janeiro e Aldo Coli), Real (Rua Lilás, 429), Maracanã (esquina da Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas com Rua Dorivaldo Francisco Loria), Caiçara (Avenida Presidente Kennedy, ao lado do número 13.684, esquina com Rua Maximina Ildefonso Ventura), Boqueirão (Rua Guanabara com Praça 19 de janeiro), Solemar (Avenida Presidente Kennedy, na altura do número 21.074, esquina com a Rua Cassimiro de Abreu) e Ribeirópolis (esquina das Avenidas Diamantino Cruz Ferreira Mourão e Agostinho Ferreira).

Veja Mais