MC Gui sofre acidente de moto na Riviera de São Lourenço, em Bertioga

Cantor caiu de moto quando voltava para sua casa de praia

13/02/2018 - 16:28 - Atualizado em 13/02/2018 - 18:06

De acordo com sua assessoria, o cantor passa bem e está sob cuidados médicos (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor de funk MC Gui sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (13), dentro do condomínio na Riviera de São Lourenço, em Bertioga.

O acidente foi divulgado pelo próprio cantor pelas redes sociais. Segundo ele, tudo aconteceu enquanto ele voltava para a sua casa de praia. Ainda de acordo com MC Gui, apesar do susto, ele sofreu apenas alguns cortes sem profundidade. 

Por meio do Instagram, a assessoria oficial de MC Gui divulgou uma nota sobre o ocorrido:

“Nós, da assessoria, informamos que MC Gui sofreu um acidente de moto, dentro do condomínio, onde passava o carnaval, na Riviera de São Lourenço. Ele passa bem e está cuidados médicos. Estamos sempre disposto a dar todos os esclarecimentos possíveis, apenas respeitem a preocupação dos familiares e não saiam publicando inverdades”.

Em seu Instagram oficial, o cantor divulgou uma foto e um texto esclarecendo como se deu o acidente e o seu estado de saúde:

 "A todos que estão preocupados e perguntando o que houve, gente primeiramente estou bem e estável, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condomínio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes, nada profundo, agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem já estou bem e aos cuidados de médicos, Jaja to indo pra casa pra descansar, foi só um susto mesmo".

Veja Mais