Mais de 7,8 mil candidatos participam de concurso em Itanhaém neste domingo

Provas para 127 vagas em 25 funções serão aplicadas em dois horários

17/08/2017 - 11:40 - Atualizado em 17/08/2017 - 11:42

Mais de 7,8 mil candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Itanhaém para 127 vagas em 25 funções participam neste domingo (20) das provas objetivas. Os exames serão aplicados às 9 horas e 14h30. O concurso é voltado para três níveis de ensino: pessoas alfabetizadas, pessoas que tenham ensino fundamental incompleto até a 4ª série e pessoas com ensino fundamental completo.

> Confira a relação com os locais de prova

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 60 minutos, munidos de um documento de identidade com foto (RG, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte ou Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares), caneta esferográfica de tinta azul, preferencialmente, ou preta, lápis preto e borracha macia. 

A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha com quatro alternativas cada. 

A convocação para a prova prática, para os cargos que a requerem, será publicada no Boletim Oficial e divulgada nos sites da Prefeitura de Itanhaém e da Fundação Vunesp, posteriormente. 

Veja Mais