Maior salão automotivo da região, Tribuna Motor Show acontece neste fim de semana

Serão 14 estandes com vendas com condições especiais

02/12/2017 - 10:20 - Atualizado em 02/12/2017 - 10:20

O mercado automotivo brasileiro enfrentou tempos difíceis, gradualmente superados. Tanto que a produção teve crescimento de 42,2% em outubro sobre as 175,7 mil unidades do mesmo mês de 2016 e de 5,3% diante das 237,3 mil de setembro deste ano. O acumulado aponta alta de 28,5%: 2,24 milhões de unidades saíram das linhas de montagem em 2017, contra 1,74 milhão no ano passado. Os dados são da associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), que se mostra otimista.

Não bastasse, a primeira parcela do 13º salário injetou mais de R$ 1 bilhão na economia da Baixada Santista. E 36% dos lojistas da região esperam lucro de 10% a 15% maior que ano passado, segundo o Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (SCVBS).

Haverá financiamentos com taxa zero, entrada dividida e maior parcelamento (Foto: Luigi Bongiovanni/AT)

O contexto não poderia ser mais favorável para um aumento ainda mais significativo nas vendas de veículos. E é com base nele que a 15ª edição do  Tribuna Motor Show abre as portas ao público  neste sábado (1º) e domingo (2), das 10 às 21 horas, no Mendes Convention Center, com entrada e estacionamento gratuitos. Serão 14 expositores de carros, um de motos e mais de 100 modelos com planos e ofertas tentadores. Há financiamentos com taxa zero, entrada parcelada (até no cartão de crédito), maior número de parcelas e outros mecanismos.

Uma das novidades do evento é o corredor único, que colocará os expositores frente a frente, o que colabora para o aumento da concorrência.

E os grandes lançamentos de 2017 estarão por lá, como Fiat Argo, Chevrolet Equinox e Renault Captur e Kwid. Além deles, o Jeep Compass, SUV mais vendido do Brasil.

Para o diretor-presidente de A Tribuna, Marcos Clemente Santini, o Tribuna Motor Show chega em um momento bastante favorável. “Tradicionalmente, o evento tem bons resultados para os participantes. Já é um evento tradicional e conhecido do público da região. Acredito que, com as concessionárias oferecendo boas condições, o público fechará negócios com certeza. Importante destacar que muitos negócios começam a ser feitos no evento e se completam ao longo da semana, nas próprias concessionárias”.

Quando - Sábado e domingo

Horário - 10 às 21 horas

Local -Mendes Convention Center (Av. Francisco Glicério, 206, Campo Grande, Santos)

Entrada - Grátis

Estacionamento - Grátis

Para quem vai de ônibus 

. Linhas 42, 154, 139, 73 (municipais) e 9 (intermunicipal), descer na Avenida Ana Costa, no ponto da antiga Estação Sorocabana.

. Linhas 29, 155, 193 e 37 (municipais) e 10 (intermunicipal), descer na Avenida Ana Costa, ao lado da Prodesan. 

. Linhas 30 (municipal) e 940 (intermunicipal), sentido  Orquidário, descer no primeiro ponto após cruzamento das avenidas Francisco Glicério e Ana Costa. No sentido Ponta da Praia, descer em frente ao Mendes Convention Center.

Para quem vai de VLT - Desembarcar na Estação Ana Costa.

Veja Mais